© 2017. Artfeist Produções Artísticas Lda

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Vimeo - White Circle
74.14
40 anos de música!

74.14 é um espetáculo que celebra os últimos 40 anos através dos maiores êxitos musicais desde 1974 até hoje. Músicas de José Cid, Carlos do Carmo, Sérgio Godinho, Tonicha, Marco Paulo, Duo Ouro Negro, Paulo de Carvalho, Salada de Frutas, UHF, Taxi, Doce, Trovante, Jorge Palma, Rui Veloso, Xutos e Pontapés, Paulo Gonzo, Carlos Paião, Madredeus, Maria Bethânia, Roberto Carlos, Gal Costa, Elis Regina, Rita Lee, Chico Buarque, Caetano Veloso, ABBA, Supertramp, Madonna, Tina Turner, Michael Jackson, Elton John ou Whitney Houston...

Um espetáculo de Henrique Feist, com Lúcia Moniz, FF, Vanessa Silva, Rui Andrade, Susy, e direção musical de Nuno Feist.

40 anos de música!
BROADWAY BABE
A história do musical americano!

Na zona oeste de Nova Iorque, sensivelmente a partir da rua 42 e quase até Central Park, os teatros sucedem-se, feéricos com os seus cartazes luminosos são mais de 20, mais de 30, mais de 40 é a Broadway. Foi nestes teatros que ganhou forma o Musical Americano.

A cantar, Henrique Feist conta-nos como tudo se passou. Porque é que os teatros se instalaram nesta zona da cidade? Quem foram os primeiros autores? E os primeiros compositores? Que têm de tão especial as canções? Que sonho é este chamado Broadway?

Na verdade, a Broadway existe cada vez que uma qualquer pessoa em qualquer parte da terra assobia o Night and Day ou trauteia Ive Got You Under My Skin. A Broadway existe quando vemos filmes como o West Side Story , o Hair ou o Dreamgirls. A Broadway existe quando vemos séries como Will and Grace e Glee. A Broadway existe em muitos dos discos da Ella Fitzgerald, do Frank Sinatra, da Barbra Streisand ou da Liza MInelli. A Broadway existe porque há sonhos que de tão grandes que são não cabem em mais lado nenhum. A Broadway, mais que uma zona da cidade de Nova Iorque, é um estado de espírito.

Henrique Feist, sobretudo através de canções de cinco dos maiores compositores da Broadway de sempre Cole Porter, George Gershwin, Irving Berlin, Jerome Kern e Richard Rodgers , mas não esquecendo todos os outros, faz-nos comungar desse estado de espírito.

Neste espectáculo, Henrique Feist é acompanhado ao piano pelo seu irmão Nuno Feist, que celebram os seus 35 anos de carreira. Pelo mesmo espectáculo, o actor, cantor e director artístico, Henrique Feist, ganha o Globo de Ouro 2013 - Melhor Actor de Teatro de 2012.

ESTA VIDA É UMA CANTIGA
Os maiores êxitos de teatro e cinema musical em Portugal!

"Esta Vida é Uma Cantiga" é o verso inicial duma das canções mais célebres de toda a história da Revista – "O Dia da Espiga" – que começou a ser cantada em 1929 e teve tal sucesso que até hoje não há quem não a conheça.


Na verdade de entre todos os condimentos indispensáveis a uma saborosa Revista ou um saboroso filme português, talvez nenhum seja mais indispensável do que a música.


Cantigas que despertam sentimentos tão de toda a gente como a alegria, a dor, a saudade, o amor, a partida, o gostar de Lisboa, são hoje tão certeiros aos mesmos sentimentos como eram para aqueles do tempo em que foram criadas.


Este espectáculo é uma celebração da música do Teatro de Revista e do Cinema Musical português, procurando através de cantigas que se foram buscar aos mais de 150 anos que este género teatral teve de vida em Portugal bem como aos mais de 80 anos que este género de cinema teve, captar um pouco dos seus temas preferidos como o Fado ou Lisboa, um pouco dos seus sentimentos mais sentidos, e também mostrar como essas cantigas são tão vibrantes na sua versão original como numa apresentação mais depurada ou até envolvidas pelo ritmo típico da Broadway.

LET THE SUNSHINE IN
A festa do anos 60!

Há quem lhes chame "baby boomers". Essa geração dos anos 60, os anos que mudaram e moldaram o mundo. Foi na música que os anos 60 encontraram a sua maior expressão. Cantava-se de tudo, sobre tudo e às vezes contra tudo...


Venha-se divertir, cantar e recordar connosco. Let The Sunshine In - o novo espectáculo de Henrique Feist